Sobre nós


O título dessa primeira postagem é "sobre nós", mas na verdade sou apenas "eu". É comum por essa expressão no plural, como forma de dar mais credibilidade, fazendo pensar que há toda uma equipe trabalhando por trás. Mas aqui sou só eu mesmo.

Para criar um blog, ou site (como queiram), falando sobre computadores e dando dicas sobre os mesmos, espera-se que a pessoa tenha muito gabarito para cumprir com a tarefa. Mas não vou me adentrar neste tema, pois você pode se desapontar e nunca mais aparecer por esses cantos.

Mas, apesar de tudo, sou um grande curioso. Desde bem pequeno me aventuro nesse mundo tecnológico. E aos poucos, fui aprendendo na prática, coisas que muitos não aprendem com vastos anos de estudo formal.

Tudo aquilo que aprendi, tentarei expor para os frequentadores. Resolvendo problemas, propondo soluções, oferecendo dicas. Tudo que puder fazer para ajudar, farei.

Então é isso. Mãos à obra.

Para receber os novos posts diretamente em seu email, adicione-o logo abaixo.

Seu email aqui:

Comentários